Todos os produtos de nossa loja tem suas garantias asseguradas em caso de defeito de fábrica constatado.

Cancelamentos: 

Os pedidos não poderão ser cancelados uma vez que são produzidos sob demanda e por encomenda/personalizados para cada cliente

Trocas e Devoluções: 

Para trocas e devoluções por motivo de problema de fabricação/lote, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem avarias.  Não nos responsabilizamos pela troca após a aplicação. Ao abrir a embalagem, confira o produto e a cor escolhida pois após aplicação, o mesmo não poderá ser trocado/devolvido. Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Central do Aplicador providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente (com frete a ser pago pelo cliente);

A Central do Aplicador está isenta da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos.

Arrependimento:

Para devolver um produto (acessório ou ferramenta) por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de seu manual e todos os acessórios que possuir.

Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma:

1- Compras pagas com Cartão de Crédito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja;  Ou Solicitar o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subseqüente.

2 – Compras com Boleto Bancário ou Depósito/PIX = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja;

Solicitar a Central do Aplicador o reembolso em sua conta corrente.

Para reembolso através de DOC/TED/PIX, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.